Consumidor do Vale pode pagar combustível pelo aplicativo Shell Box

O aplicativo permite ao motorista encontrar um posto e pagar pelo consumo pelo aplicativo do smartphone




A partir de agora, em postos do Vale do Paraíba, motoristas da região têm uma maneira mais rápida, prática e segura de pagar pelos combustíveis, lubrificantes e produtos das lojas de conveniência dos postos Shell. São 12 postos com a funcionalidade de pagamento pelo aplicativo Shell Box. Quem pagar pelo aplicativo acumula milhas nas primeiras transações

O aplicativo permite ao motorista encontrar um posto mais próximo, pagar pelo consumo, participar das promoções Shell e, nos primeiros três pagamentos pelo aplicativo, acumular milhas do programa Smiles. O app Shell Box atende ao novo perfil do consumidor brasileiro, que está conectado ao mundo digital e pronto para resolver as tarefas cotidianas pelo celular, trocando a carteira física (com cédulas de dinheiro, talão de cheques e cartões de crédito) pela digital (com smartphones ou tablets).

No Vale, estarão em plena funcionalidade 4 postos em Taubaté e Jacareí e Campos do Jordão com dois postos cada. O aplicativo ativo estará operando em um posto também em cada uma das seguintes cidades: Pindamonhangaba, Caçapava, Guaratinguetá e Ubatuba.

O aplicativo Shell Box é um investimento da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.