Confira vagas de emprego no PAT de Jacareí

Candidatos devem morar em Jacareí e ter experiência de pelo menos 6 meses na função pretendida


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí anuncia neste começo de semana uma nova relação de vagas para o mercado de trabalho. As oportunidades estão divididas em vários segmentos e têm como principais exigências, escolaridade (dependendo da vaga) e experiência no setor pretendido.

Os interessados deverão ser residentes em Jacareí. Para se candidatar à uma vaga, o candidato deve se dirigir ao PAT munido dos seus documentos para efetuar o cadastro.

Confira as vagas:

Auxiliar Administrativo - Vaga para exclusiva para PCD. Necessário experiência na Função. Fará apoio o Recrutamento e Seleção, Apontamento, Controle de Férias, Controle de exames, Organização de documentos e integração. É imprescindível o conhecimento em Excel.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses

Auxiliar de Limpeza - Necessário experiência na Função. Realizará a limpeza geral do ambiente, mantendo-o limpo e organizado.
Escolaridade: Ensino Médio incompleto
Experiência: 6 meses

Comprador – Deve ter conhecimento em sistema métrico, percentual e integrado. Irá realizar a compra de insumos e serviços; a criação de orçamentos e apresentação à diretoria; o acompanhamento de todos processo desde cotação até o recebimento da nota fiscal e boleto para pagamento, entre outras atividade pertinentes a área.
Escolaridade: Superior Completo
Experiência: 6 meses

Costureira em Geral - Necessário experiência em costura de moda praia e fitness. Conhecimento em Maquina Reta, Overlock e Galoneira.
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto

Estampador de Tecidos - Necessário experiência com Maquina de Estampar e bordar. Ira trabalhar estampando e bordando tecido.
Escolaridade: Ensino Médio incompleto
Experiência: 6 meses

Farmacêutico - Necessário curso superior em Farmácia. Fará atendimento ao cliente, dando atenção farmacêutica, realizando dispensação de medicamentos, correlatos entre outros serviços.
Escolaridade: Superior em Farmácia
Experiência: sem experiência

Instrutor de Informática - Necessário Ensino Técnico ou Superior em Informática ou áreas afins. Irá realizar manutenção dos computadores utilizados no laboratório e na empresa, preparação do plano de aula, elaborarão o material didático e acompanhamento dos alunos junto a coordenadoria pedagógica.
Escolaridade: Ensino Médio Técnico ou Superior em Informática
Experiência: 6 meses

Motorista de Caminhão (Guincho Pesado Com Munk) - Experiência na função, curso de operador de munk e CNH categoria D. Irá trabalhar operando caminhão munk.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses

Oficial de Serviços Gerais - Vaga exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência). Ira auxiliar os funcionários da produção, fazendo serviços manuais. Residir em Jacareí/SP
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Sem experiência

Professor de Inglês - Experiência na função para dar aulas de inglês, realizar planejamento de aulas, aplicar e corrigir provas, além de analisar e controlar o desempenho dos alunos.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses

Vendedor Pracista - Vaga para Vendedor Externo. Necessário experiência com vendas e ter moto própria. Deverá possuir MEI. (Registro de Microempreendedor Individual) e Carteira de Habilitação categoria A.
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Experiência: 6 meses