"Conecte-se" reúne profissionais e empresas para empoderar estudantes em Pindamonhangaba

Evento promovido pela Anhanguera de Pindamonhangaba tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento de carreiras executivas e iniciativas de empreendedorismo junto aos estudantes


A Anhanguera de Pindamonhangaba realizará o Conecte-se, evento gratuito que oferecerá palestras e minicursos na região. Além da oferta de cursos que contribuem para a formação, a iniciativa compartilhará histórias inspiradoras, auxiliando os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais. As ações na unidade serão realizadas entre os dias 28 e 31 de janeiro, e os interessados em participar das atividades podem se inscrever por meio do site: https://evento.canalconecta.com.br/.

No dia 31/01, às 19h, será transmitido um bate-papo sobre empreendedorismo e empregabilidade, que contará com depoimentos de executivos e empreendedores de sucesso como Edvan Costa, fundador da Sedi, empresa que apoia companhias a conseguir licenças governamentais, Raquel Brandão, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One. A transmissão com os executivos contará com conversa mediada pela jornalista Fabiana Panachão, jornalista da BandNews TV.

Programação de cursos

Dia 28/01
- Jogos matemáticos para crianças

Dia 29/01
- Aptidão física e Jogos
- Despesas domésticas e finanças pessoais

Dia 30/01
- Ansiedade e depressão nos dias atuais
- Introdução à linguagem de programação
- Marketing pessoal
- Noções básicas de Inventor
- Processos logísticos

Dia 31/01
- Palestra gravada: entrevistas inspiradoras

Serviço: Conecte-se

Data e hora: 28 a 31 de janeiro, às 19h
Local: Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba
A Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344 (Campo Alegre)
Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online no link