Concurso da Prefeitura de São José tem 17.917 candidatos

Candidatos chegam para concurso público realizado no ano passado; prova é organizada pela Vunesp


O concurso público da Prefeitura de São José dos Campos, destinado a preencher 44 vagas nas áreas de educação, saúde e administrativa, vai ser disputado por 17.917 candidatos. O prazo de inscrição terminou na última segunda-feira (14).

Outras 4.901 pessoas irão realizar o processo seletivo para professores prazo determinado e eventual, que serão chamados conforme a necessidade.

Das 44 vagas abertas, a concorrência mais acirrada será para Fiscal de Postura e Estética Urbana. São 2.371 candidatos disputando uma vaga.

Outros 1.337 profissionais concorrem à única vaga aberta para procurador.

A Educação também atraiu bom número de inscritos. Para Professor 1, são 5.803 para 10 oportunidades (580 candidatos por vaga). Para agente educador, 5.611 para 10 vagas (561 por vaga).

As provas acontecem em 1° de dezembro, exceção feita ao cargo de agente educador, em 17 de novembro. O processo seletivo para professores prazo determinado também acontece em 17 de novembro.

Mais informações, como horários e locais de provas, podem ser obtidas no site da Vunesp.

No mês passado, a Prefeitura já realizou seleção para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

anuncio