Concessionária Tamoios realiza projeto voluntário em parceria com a APAE SJC

Empregados voluntários foram responsáveis por entrega de doações e por plantio na instituição


Na última terça-feira (15), empregados da Concessionária Tamoios que se voluntariaram estiveram na APAE São José dos Campos para a entrega de doações arrecadadas na Concessionária e para o plantio de árvores frutíferas na instituição.

As doações foram recebidas em todas as bases da Concessionária e entregues por representantes das áreas de Meio Ambiente, Recursos Humanos, Financeiro, Segurança do Trabalho, Comunicação e Tráfego, que foram recebidos por coordenadores da associação e guiados por um dos assistidos do projeto.

Além de realizar a entrega das doações e conhecer as dependências e as atividades desenvolvidas com os assistidos, os voluntários realizaram o plantio de 5 árvores frutíferas no terreno da instituição para que elas componham a horta cultivada por eles.

O projeto de voluntariado da Tamoios inclui atividades em diversas instituições, como a Casa dos Bebês, também em São José dos Campos. Os voluntários dedicam uma tarde do mês para visitar a instituição e brincar com as crianças cuidadas pela Casa.