Chegada de nova frente fria derruba temperatura no Estado

Vem muito frio por aí! A semana promete uma reviravolta no tempo com a chegada da grande frente fria




Voltou a esquentar nesta segunda (29) em boa parte do estado, incluindo o Vale do Paraíba, mas o tempo vai mudar de novo nesta terça-feira (30), segundo informou a agência Climatempo. É que vem aí uma nova frente fria pelo litoral paulista vai favorecer o aumento da umidade e a sensação volta a ser de um pouco de frio.

O litoral paulista terá uma terça-feira com muitas nuvens e até nublada por várias horas e há possibilidade de garoa. Novamente, o dia pode começar com baixa visibilidade por conta da névoa. A falta de sol e a entrada de ar polar vão baixar as temperaturas na região. No Vale, o calor aumenta e pode chover na quinta-feira (1) em pontos isolados.

A semana promete uma reviravolta no tempo com a chegada da grande frente fria. A mudança vem sendo acompanhada de perto pelos meteorologistas e já começam a acontecer a partir da quarta-feira (31). Os termômetros deverão cair a partir de sexta-feira (2), como uma demonstração de como será o inverno.

Os primeiros dias de junho serão os mais frios do ano até agora no estado e na cidade de São Paulo, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Vem muito frio por aí, garantem os meteorologistas!


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.