Chapa 10 apresenta candidatos a conselheiros da Ferroviária nas eleições deste domingo, 5 de novembro


A Chapa 10 inscreveu seus candidatos para disputarem as eleições que serão realizadas neste domingo, 5 de novembro, das 10 às 14h, no ginásio de esportes Tobias Salgado, da Associação Atlética Ferroviária. Essa chapa foi a vencedora das eleições gerais realizadas em abril e que administra o clube atualmente, tendo como presidente Leandro Matos e vice-presidente José César Robinson da Luz.

Essas eleições serão realizadas de conformidade com o acordo celebrado entre as partes referente ao processo nº 1001276-53-2015-8-26-0445 (anulação das eleições de 2015). Serão eleitos 10 Conselheiros Quadrienais e quatro Suplentes.

A votação será no Ginásio de Esportes Tobias Salgado, no horário das 10 às 14h. Poderão votar somente os associados a partir de um ano de titularidade e que estejam em dia com todas as obrigações estatutárias com o clube.

CANDIDATOS DA CHAPA 10

- Ana Flavia Gomes. Vendedora. Associada há cinco anos.

- Alexandre da Silva Carmo. Tecnólogo em Mecatrônica. Associado há sete anos.

- Amilton Paulo do Nascimento. Comerciante há 32 anos e Diretor Comercial. Associado há sete anos. Foi atleta (sócio militante) nos anos 80.

- Bruno Vieira de Souza “Brunão”. Metalúrgico, trabalha na General Motors há 20 anos. Associado há 23 anos e atualmente conselheiro desde 2011.
- Ednaldo dos Santos Perusses. Metalúrgico. Associado há nove anos.

- José Carlos dos Santos “Dunga”. Aposentado. 30 anos de associado e 8 anos como diretor.

- Júlio César Pinheiro. Vendedor. Associado há mais de cinco anos.
- Lilian oliveira Bastos. Enfermeira, associada há 14 anos.

- Luis Cláudio reis de Souza “Alemão”. Consultor de Serviços na Honda Golden Motos. Associado há nove anos.

- Paulo Roberto de Souza Leal. Operador Ferroviário. Associado há 21 anos.

- Rodrigo Reis de Paula. Metalúrgico. Associado há quatro anos.

- Vivian Rocha C. Saturnino. Aux. ADM. Associada há seis anos.

- Nilson José Barbosa. Metalúrgico aposentado. Associado há 36 anos.

- Osvalte B da Costa Júnior “Valter Costa”. Comerciário aposentado. Associado há 37 anos.

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES

- Poderá votar todo associado titular inscrito há mais de 1 ano (até 4 de novembro de 2016) e em pleno gozo dos direito estatutários. Conforme determina artigo 22 é proibido o voto por procuração.

- Somente poderão votar os associados Contribuintes (Título Expansão), Contribuintes não titulados, Grande Patrono, Remidos e Beneméritos. Não tendo direito a voto os associados Honorários, Militante Não Associado e Funcionário Não Associado.

- Conforme determina o artigo 34° para poder frequentar qualquer das dependências da Associação, o associado deve estar em dia com o pagamento da taxa de manutenção e em pleno gozo dos seus direitos estatutários, combinado com artigo 27º que diz ser dever do associado pagar em dia a taxa de manutenção.

- Entende-se ainda que estar em pleno gozo do dever estatutário é estar quite com taxa de manutenção, eventual acordo de parcelamento, eventual débito de consumo na lanchonete e qualquer outra obrigação contraída com a Associação.

- Com base nos dispositivos acima, fica determinado que para participar especificamente desta Assembleia Geral:

- O Associado deverá apresentar no ato da habilitação do voto sua CARTEIRA SOCIAL e o Carnê 2017 com a mensalidade MÊS OUTUBRO em dia até o dia 1º de NOVEMBRO de 2017.

- O associado que pagar a mensalidade de outubro após o dia 1º de novembro, seu nome não constará na lista porém é OBRIGATÓRIO a apresentação do recibo original para votar.

- Após a apresentação do Carnê e Carteirinha o mesmo passará por uma Mesa de Conferência, com a presença de um funcionário administrativo e um representante de cada chapa que irão conferir se o nome do associado está na Lista de Associado apto a votar e emitir um protocolo com assinatura e carimbo para retirada da cédula eleitoral.

- Após esse protocolo o associado seguirá para assinatura na Listagem Oficial de Associado apto para votar e em seguida retirar a cédula (assinada no verso por um representante de cada chapa) e votar.