Cerveja Campos do Jordão marca presença em eventos no feriado da República

Com o intuito de divulgar a marca para diferentes públicos, a Cervejaria estará em três locais no próximo final de semana


A Cerveja Campos do Jordão é uma marca de cervejas especiais inspirada nos encantos da cidade. Com a intenção de juntar os elementos que fazem a Mantiqueira única, diversos rótulos foram criados em vários estilos para atender as preferências de diferentes paladares. A cervejaria possui um diferencial marcante, a base com que os rótulos são desenvolvidos é a água mais pura do Brasil encontrada entre as belas montanhas. Por isso, cada garrafa leva muito mais que o nome, mas todo o charme e a tradição encontrada no alto da Serra da Mantiqueira.
 
No próximo final de semana, entre os dias 14 e 17 de novembro, a Cerveja Campos do Jordão estará levando toda essa personalidade para três eventos que estarão acontecendo na região.
 
Como representante de Campos do Jordão, a cervejaria que leva o nome da cidade será uma das participantes do 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais, o primeiro evento promovido pelo Parque Capivari após a concessão à iniciativa privada. O evento tem entrada gratuita e será uma oportunidade única de promover o evidente momento dos chopes artesanais. Entre os dias 14 e 17 de novembro, diversas cervejarias do Estado se encontram no complexo de entretenimento mais famoso de Campos do Jordão, localizado no centro do Capivari, para trazer aos visitantes uma experiência cervejeira inédita.

Simultaneamente, em Santo Antônio do Pinhal acontece a 3ª terceira edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista, também de 14 a 17 de novembro. O evento é organizado pela ACL (Associação dos Cervejeiros Locais de Santo Antônio do Pinhal) e tem o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado, da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal e acontece na Praça do Artesão com entrada gratuita.

Além da representante jordanense, outras cervejarias de Santo Antônio do Pinhal estarão abrilhantando o evento, como a Krios, a Carijó e a Araukarien. Os quatro dias de evento também contam com shows, ótimas opções gastronômicas, exposição de produtores locais e espaço kids.

Para finalizar o extenso final de semana de eventos, no domingo dia 17 de novembro, a Cerveja Campos do Jordão participará da corrida do Parque Estadual de Campos do Jordão. O evento é um resgate das antigas provas de corridas dentro do Horto Florestal e tem como objetivo promover o esporte e criar um novo evento que contribua para o turismo esportivo na cidade, visto que as provas de corridas de ruas vêm ganhando muitos adeptos no Estado de São Paulo e o local pode promover um evento diferenciado a esse público.

A presença da Cerveja Campos do Jordão no evento acrescentará muita diversão na festa que acontece ao final da corrida. Com um Biergarten no tranquilo cenário do Horto Florestal, a cervejaria oferecerá alguns dos diversos rótulos que produz para que os participantes da Corrida encerrem o evento com um brinde característico da Serra da Mantiqueira.

Aproveite os diversos eventos que acontecerão na região e se programe para festejar com a Cerveja Campos do Jordão!