Centro Cultural Rotunda recebe a Feira do Empreendedor de Cruzeiro

A feira tem como principal foco as pessoas em situação de desemprego


A população de Cruzeiro terá neste próximo domingo (27) a realização da Feira do Empreendedor no Centro Cultural Rotunda, por iniciativa do projeto Tocando Corações. O evento será realizado das 09h às 16h e tem como objetivo incentivar ações de empreendedorismo na população.

A feira tem como principal foco as pessoas em situação de desemprego, e as atividades que serão apresentas foram elaboradas para que as mesmas possam vislumbrar novas oportunidades de trabalho.

Dentro da programação do evento, os organizadores vão oferecer cursos profissionalizantes para geração de renda, além de palestras e talkshows com representantes do Sebrae, Senac, Senai e Banco do Povo. O evento também contará com praça de alimentação e programação musical.

Música - O Tocando Corações desenvolve diversos projetos sociais em parceria com a Ação Solidária Adventista (ASA), Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), Clube de Desbravadores e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

anuncio