CCR proseggue com obras de modernização de ponte na Via Dutra, em Queluz

Tráfego no km 0 da pista sentido São Paulo da rodovia fluirá pela faixa da esquerda, a partir da próxima segunda (22); velocidade no local será de 60 km/h


Usuários que trafegam pela Rodovia Presidente Dutra deverão manter a atenção no trecho próximo a Queluz, onde equipes da CCR NovaDutra trabalham em obras de modernização da ponte sobre o rio do Salto. As obras vêm sendo realizadas no km 0 da pista sentido São Paulo da via Dutra, divisa do estado de São Paulo com o estado do Rio de Janeiro. 

Na próxima segunda (22), a Concessionária inicia uma nova etapa dos trabalhos, com a interdição da faixa da direita e do acostamento no trecho. A alteração no trânsito acontece a partir do meio-dia e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva. Durante o período de interdição, previsto para durar 45 dias, o tráfego no local em obras fluirá pela faixa da esquerda, que terá limite de largura de 3,50 metros.

Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará placas, sinalização de solo e sinalização noturna. A Concessionária solicita aos usuários que tenham atenção, respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade de 60 km/h no trecho.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.




0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.