CCR NovaDutra conclui obras de modernização no viaduto Jararaca em Guaratinguetá

Entre as melhorias realizadas, está a construção de acostamento e área de passeio para pedestre; concessionária investiu mais de R$ 480 mil


A CCR NovaDutra concluiu em fevereiro as obras de modernização do viaduto Jararaca, em Guaratinguetá, no km 63,7, no Vale do Paraíba. Os serviços ocorreram no sentido norte do viaduto e contou com investimento superior a R$ 480 mil. Cerca de 30 profissionais atuaram na obra.

No local a Concessionária realizou o reforço e alargamento da estrutura com implantação de acostamento e de área de passeio para pedestre. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. Desde o início da concessão, a CCR NovaDutra já recuperou um total de 143 pontes e 86 viadutos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.