Carnês do IPTU 2017 começam a ser entregues em Lorena

Ao munícipe que fizer pagamento de IPTU à vista até 10 de março de 2017 será concedido um desconto de 15%




Nesta semana, a população de Lorena começa a receber os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviços (ISS). De acordo com a municipalidade, são cerca de 30 mil imóveis cadastrados.

Ao munícipe que fizer pagamento de IPTU à vista até 10 de março de 2017 será concedido um desconto de 15%. O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sempre com vencimento no dia 10 de cada mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 10 de março.

Também haverá desconto para a cota única para o pagamento de ISSQN, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março. Para os comerciantes, a taxa de licença e funcionamento será paga somente à vista.

Anexo ao carnê de IPTU, os contribuintes que possuem imóveis residenciais, comerciais e industriais, também deverão efetuar o pagamento da taxa de serviços de bombeiros.

A Prefeitura também comunica aos proprietários de terrenos da cidade e moradores dos bairros Portal das Palmeiras e Jardim Primavera, que os carnês devem ser retirados na Subsecretaria de Tributação ou diretamente no site da Prefeitura de Lorena (2ª via).

Para a emissão do carnê, basta acessar o site da Prefeitura www.lorena.sp.gov.br. No menu da direita da tela principal você verá uma janela contendo ‘Emita 2ª via do IPTU, ISSQN e taxas Municipais’, posteriormente selecione a opção do imposto desejado.