Campos do Jordão e Pindamonhangaba terão trens especiais de Dia dos Pais neste domingo

Composições terão decoração temática e haverá sorteio de livros sobre a história da Estrada de Ferro


A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) promoverá neste domingo, 13 de agosto, o seu passeio turístico anual de Dia dos Pais. Haverá trens especiais em comemoração à data nas cidades de Campos do Jordão e Pindamonhangaba. As composições terão decoração temática e haverá sorteio de livros sobre a história da ferrovia. 

Em Campos do Jordão, os trens partirão às 15h02 e 16h02, da estação Emílio Ribas, no bairro Capivari, até a estação Abernéssia e, na sequência, retornarão para Emílio Ribas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete custa R$ 11. 

O passeio de Pindamonhangaba partirá às 10h e às 14h, saindo da estação Pindamonhangaba, atravessando a planície rural pindense sem paradas, até a estação Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira, de onde o trem retorna para o local de origem. O trajeto completo é de aproximadamente 2 horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 12. 

Cada trem tem capacidade para 64 passageiros. Não há necessidade de reserva e crianças com até cinco anos de idade, no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas estações Emílio Ribas (avenida Emílio Ribas, s/nº, Capivari, Campos do Jordão) e Pindamonhangaba (rua Martin Cabral, 87, Centro, Pindamonhangaba).


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.