Campos do Jordão: Corrida Iluminada de Natal tem modalidade para a garotada

Evento faz parte da programação do Natal dos Sonhos da Fundação Lia Maria Aguiar e acontece no dia 22 de dezembro


Evento está se transformando em tradição na cidadeEvento está se transformando em tradição na cidade (Foto : Divulgação)

Campos do Jordão vai sediar mais uma edição da Corrida Iluminada de Natal, uma prática esportiva que está se tornando uma tradição nesta época do ano. O evento integra a programação do Natal dos Sonhos da Fundação Lia Maria Aguiar, idealizado com o objetivo principal de motivar e conscientizar sobre a importância de desenvolver hábitos saudáveis.

A atividade está programada para o dia 22 de dezembro, na Praça São Benedito, o coração do Capivari. E como o interesse pelos esportes deve ser despertado desde cedo, a edição deste ano traz uma modalidade especial para a garotada: a Corridinha Infantil, para participantes de 3 a 14 anos, divididos de acordo com a faixa etária.

De 3 a 6 anos, as crianças correm um percurso de 50m. O trajeto de 100m será cumprido por meninos e meninas de 7 a 10 anos, enquanto quem tem de 11 a 14 anos fará o percurso de 200m.

Para participar, os responsáveis devem inscrever a garotada através da internet (https://www.ticketagora.com.br/e/Corrida-Iluminada-De-Natal-2018-6924) ou na sede da Fundação (Rua Dr. Vitor Godinho, 455, Capivari, Campos do Jordão, SP), de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h.

Cada inscrição dá direito a um 'kit atleta' contendo: 01 camiseta de prova, 01 sacochila em nylon, 01 gorro temático, 01 número de identificação, 01 chip de cronometragem, 03 pulseiras de neon e 01 medalha 'Finisher' para quem concluir a prova de forma regular. A retirada dos kits deve ser feita na sede da FLMA, exclusivamente nos dias 21 (das 10 às 18h) e 22 de dezembro (das 10 às 16h).