Calçadão de Jacareí: rua Acrísio Santana ficará fechada entre 07 e 24 de dezembro

Objetivo é oferecer segurança e comodidade para os munícipes realizarem as compras de final de ano


A rua Sargento Acrísio Santana (Rua dos Correios e região central) em Jacareí estará fechada para o tráfego de veículos a partir de sábado (7) até o dia 24 de dezembro. A iniciativa partiu  das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana e tem como objetivo oferecer segurança e comodidade para os munícipes realizarem as compras de final de ano.

"O ideal é que o centro da cidade seja preenchido por pessoas e não por veículos. Estamos buscamos soluções possíveis para realizar isso", disse o diretor de Atividade Comercial, José Moreno. De acordo com ele, a ação também visa melhorar os negócios dos comerciantes de Jacareí neste período.

Horário do Comércio - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SINCOMERCIO (Sindicato do Comércio Varejista do Município de Jacareí), estabeleceu o funcionamento do comércio de rua no período de final de ano.

Do dia 1º ao dia 24 de dezembro as lojas estarão abertas até as 22h, com exceção dos finais de semana, que funcionarão até as 18h. Entretanto, na semana que antecede o Natal, o funcionamento permanecerá até as 22h, inclusive no sábado e no domingo.