Caçapava espera atrair grande público no Taiada Beer Festival' neste final de semana

Festival de cervejas e food truck vai reunir o melhor da gastronomia e mais de 40 rótulos de cervejas artesanais


Caçapava vai sediar a primeira edição do 'Taiada Beer Festival' no próximo final de semana. O evento será realizado a partir da próxima sexta-feira (19) até domingo (21 de julho nas dependências do GAMT (Grupo de Assessoria de Mobilização de Talentos).

De acordo com os organizadores, a expectativa é reunir durante os três dias um público de aproximadamente 6 mil pessoas. Os festivais de cerveja se espalham cada vez mais pelo País. Eles reúnem em um mesmo espaço profissionais, apreciadores assíduos e novato, sendo essa, a melhor oportunidade para começar a fazer parte dessa confraria.

"O intuito é difundir a cultura cervejeira, um segmento que está crescendo a cada dia. Em dez anos o Brasil foi de 70 para 700 cervejarias, fora as que não possuem registro. Por mais que algumas pessoas ainda não tenham experimentado, já comentaram a respeito ou já ouviram falar de cerveja artesanal" disse Fernando Augusto Pereta, um dos organizadores do festival.

Festival - O evento vai contar com praça de alimentação, burgers e bacon, churros e doces, além de outros trucks gastronômicos divididos em uma estrutura completa com espaço para artesanato e produtos diversos.

Sobre os sabores das cervejas artesanais, o festival terá  muita criatividade e inúmeras possibilidades com relação aos estilos e sabores, criando uma experiência única para os apreciadores da boa cerveja.

Atrações - Muita música vai animar o festival durante os três dias, e o público poderá curtir apresentações de várias bandas de rock e blues.

O evento vai contar também com um espaço kids, com vários brinquedos gigantes que irão animar a festa dos pequenos.

Domingo - O destaque será o almoço. Além, o participante terá à disposição toda diversidade oferecida pelos food trucks, a galinhada fará parte do cardápio, acompanhado, é claro, de boa música e cerveja.

Solidariedade - Parte da renda será revertida ao GAMT (Grupo de Assessoramento de Mobilização de Talentos), instituição que além de organizadora vai sediar o evento.

anuncio