Caçapava conclui as obras de reforma do Velório Municipal

Entre as melhorias, a equipe de obras fez a revisão elétrica com substituições de tomadas e interruptores


O Velório Municipal de Caçapava está com novo aspecto a partir desta semana. A equipe de funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Municipais terminou esta semana as obras de melhorias e reformas no local. De acordo com a prefeitura, as melhorias buscam oferecer mais comodidade aos familiares enlutados e também maior respeito para com essas pessoas.

A equipe de obras fez a revisão elétrica com substituições de tomadas e interruptores. Na última semana, foi aplicada a manta para impermeabilização da laje do prédio. Antes havia problemas por conta de infiltração em períodos de chuva. Em etapa anterior, o velório recebeu pintura externa e interna.

As reformas tiveram início no mês de abril, quando foram trocadas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED, 40 no total, instaladas tampas nos vasos sanitários dos banheiros, arrumado o bebedouro e feita a troca dos assentos dos bancos internos, nas salas do Velório. Foram seis bancos de 9 metros de comprimento que foram reformados para melhor conforto e higiene.

O velório também recebeu a doação de uma cadeira de rodas.