Bee Gees Alive se apresenta na comemoração de 47 anos da ACIP, em Pinda

Evento será no Marinelli Hall com renda revertida para o Lar São Judas Tadeu




A banda cover Bee Gees Alive se apresentará em Pindamonhangaba no dia 19 de maio, a partir das 20h, no Marinelli Hall. O show faz parte da comemoração dos 47 anos da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (ACIP) e a renda revertida para o Lar São Judas Tadeu.

O evento também marca a apresentação da Nova Diretoria. O objetivo é fazer um grande evento que envolva associados e não-associados da ACIP. As mesas estarão à venda na ACIP e nos seguintes parceiros: Hering Pindamonhangaba, Posto Avenida e Neto Jeans. O evento também conta com o patrocínio das empresas: Ricardo Automóveis, Dokar Veículos, Uniodonto, Geralis Seguros e Sicoob.

O Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.

ACIP realiza Café com a imprensa e apresenta calendário de eventos de 2018

A ACIP se reuniu com a imprensa na manhã desta quinta-feira (19) e apresentou seu calendário de eventos para 2018. Esse ano, o objetivo da associação é realizar eventos sociais em parceria com a iniciativa privada e com a Prefeitura de Pindamonhangaba. "Entendemos que além de fomentar o comércio, a indústria e o setor de serviços, temos também a vocação social e, assim, devemos fomentar também o desenvolvimento das instituições assistenciais", explica o presidente da ACIP, Thiago Derrico.

A promoção ACIP Vale Mais continuará esse ano, com a distribuição de vale-compras para o comércio. A novidade desse ano é que promoção terá dois sorteios referentes ao Natal – um em dezembro e outro em janeiro. A promoção irá distribuir o total de R$ 25 mil.

O ACIP Fashion Day também acontecerá nos mês de maio e outubro, com as lojas associadas apresentam suas coleções em um desfile e na Praça Monsenhor Marcondes são oferecidos diversos serviços à população.

Eventos voltado para empresários também estão agendados, como o Café com Empresários – que acontecerá uma vez por mês, envolvendo a diretoria da ACIP e empresários de diversos setores para troca de experiência; o Bate Papo Empresarial e o Encontro de Negócios.

O
utro evento confirmado será o Paradão de Natal, que acontece tradicionalmente no primeiro dia do comércio com horário estendido no fim do ano. Em parceria com a Prefeitura, as reuniões para a organização do evento terão início ainda no mês de abril.