Bar cervejeiro de Taubaté realiza evento com brassagem aberta

O evento é uma parceria entre produtores do Vale do Paraíba


No próximo dia 25 de maio, sábado, a partir das 16, o Pé de Breja conhecido bar cervejeiro de Taubaté irá realizar o lançamento de uma nova cerveja da Cervejaria Browe de São José dos Campos. Uma parceria que vai render o sábado de atrações ao cervejeiros de plantão! 

Além do lançamento, os apaixonados por cerveja poderão conferir a produção de cerveja ao vivo com a Brassagem Aberta de uma RYE IPA em parceria com a Insumos do Vale, um empório cervejeiro também localizado em São José dos Campos. 

A Brassagem Aberta é uma tradição do bar e se tornou uma excelente oportunidade para os curiosos conferirem de perto a fabricação de uma cerveja, além de trocarem experiências sobre esse processo com os mais experientes. 

O evento é aberto ao público e contará também com música ao vivo e com 6 chopps engatados da Cervejaria Browe: Pilsen, IPA, Vienna Larger, ESB, Session IPA e Catarina Sour.
 
SOBRE O PÉ DE BREJA

O Pé de Breja está localizado na Rua Doutor Emílio Winther, 1171, em Taubaté e realiza periodicamente eventos voltados aos cervejeiros da região.