ACIT realiza Oficina de Indicadores e Metas em Taubaté


Em continuidade ao desenvolvimento do Projeto Empreende, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) em parceria com o Sebrae, acontece no próximo dia 08 de novembro (quinta-feira) a Oficina de Indicadores e Metas.

Durante o curso, será abordada a importância dos indicadores e metas para o gerenciamento da empresa, com apresentação de ferramentas que permitem programar ações de melhorias que terão repercussão nos próprios indicadores, com a finalidade de se atingir as metas propostas de forma simples e diretas.

A oficina é voltada para todos os segmentos, das diversas áreas de atuação comercial e prestação de serviços.

O curso tem carga horária de 4 horas a acontecerá no auditório da ACIT das 18h30 às 22h30. As vagas estão abertas mas são limitadas. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo email cursos.acit@taubate.com.br ou pelos telefones (12) 2125-8210/8211 e whatsapp 99189-7964. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

Projeto Empreende - Foi implementado em 2016 e surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente. Para 2018, o Projeto mantém o mesmo formato e traz novidades nos temas das atividades, que acontecerão ao longo do ano, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.