ACIT apresenta nova diretoria para triênio 2019/21

José Antônio Saud Junior continua à frente da instituição, mas agora com uma nova composição


Tomou posse em janeiro a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Taubaté. Os novos membros da entidade já iniciaram a agenda de trabalhos no início desse mês com uma primeira reunião com a atual composição. O encontro teve como objetivo apresentar o papel da entidade para os novos diretores e o planejamento das atividades para esse ano.

A nova diretoria da Acit tem como meta manter atenção especial às capacitações e a melhoria contínua na prestação de serviços e nos produtos oferecidos aos associados. José Antônio Saud Junior continua à frente da instituição, mas agora com uma nova composição para trazer novidades à ACIT e um novo olhar para os trabalhos realizados.  A nova equipe fica à frente da associação até 2021.

A equipe foi montada pensando nas diversas áreas, com integrantes do comércio, da indústria e de serviços, com abrangência a todos tipos de negócios do município. Os ex presidentes e ex integrantes retornam à diretoria e ao Conselho. O foco é manter a instituição como referência em serviços, oferecendo apoio e preparando as empresas para que possam crescer e se tornar cada vez mais competitivas num cenário de grandes e velozes mudanças no mundo dos negócios.

"Nossa missão é, e sempre será, trabalhar em favor dos associados, lembrando que nossas ações se refletem, não só em todas as empresas da cidade, mas no cotidiano do município como um todo", disse o presidente José Saud. Ele destacou que a missão da ACIT é continuar estimulando o empreendedorismo, a formalização das empresas e o associativismo, estando atento ao futuro e ao desenvolvimento de Taubaté.

Saud, além de presidente da ACIT, assume também a regional RA6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e, com isso, busca a realização de um trabalho mais regionalizado, integrando a região como um todo para um crescimento homogêneo.

Conheça a nova diretoria:

Presidente - José Antônio Saud Junior
Vice Presidente - Ali Hussein Masri
Diretor Financeiro - Yasto Saiki
Diretor Administrativo - Neiva Maria Dos Santos
Diretor De Relacionamento Com Comércio - Felipe De Camargo Bom Meihy
Diretor Para Relacionamento Com Industria - Joaquim Albertino De Abreu
Diretor Para Desenvolvimento De Indústria - Ricardo Carvalho De Vilhena
Diretor Para Relacionamento De Serviço - João Carlos De Moura Menezes
Diretor Para Assuntos De Novos Produtos E Tecnologias - Everton Carlos Tuan
Diretor Para Assuntos De Marketing - Vitor Chinaglia Leite
Diretor Para Assuntos De Capacitação Profissional - Fernando Manoel Gonçalves
Diretor Para Novos Empreendedores - David Luz Soares De Azevedo
Diretor De Centros Comerciais E De Núcleos Setoriais - Augusto Ambrogi Neto
Diretor Para Assuntos De Desenvolvimento Regional - Marcelo Gomes Matera

Conselho - Márcia Di Si Miranda
Conselho - Ricardo Matsuda
Conselho - Rafael Aoão Gomes
Conselho Suplente - Joaquim Gustavo De Morais Schalch
Conselho Suplente - Sandra Rosy Reino De Assis.