Acip garante novas compras no comércio com a campanha 'Limpe Seu Nome'

A campanha é uma oportunidade para que os consumidores negociem suas dívidas e voltem a comprar no comércio


A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba - ACIP realiza nos meses de novembro e dezembro a Campanha "Limpe seu Nome", para as pessoas que estejam em situação de inadimplência.

A campanha é uma oportunidade para que os consumidores negociem suas dívidas e voltem a comprar no comércio da cidade. Os consumidores poderão usar o 13º salário e a liberação do Fundo de Garantia para a negociação.

Para fazer uma negociação é preciso que a própria pessoa se dirija à ACIP munida de CPF e RG. O atendimento é diário, das 8h às 18h e, em horário diferenciado, todos os sábados, das 9h às 13h.Toda transação é feita diretamente com a ACIP e o consumidor poderá pagar a dívida, nas casas lotéricas ou ainda no banco.

De acordo com a Acip, é importante destacar que não são todas as empresas da cidade que têm contrato de negociação com a ACIP, dessa forma, o consumidor deve checar essa informação na ACIP, antes de tentar a negociação. O acordo é feito de forma rápida e prática, oferecendo a melhor forma de pagamento ao inadimplente, para que a dívida seja quitada o mais rápido possível.

Mais informações pelo telefone (12) 3644-7100.