Abertas inscrições para o 3° Concurso de Fachadas e Vitrines em Jacareí

Iniciativa tem por objetivo fomentar e fortalecer o comércio da cidade por meio de vitrines atraentes para a época natalina


Estão abertas até o próximo dia 13 de dezembro as inscrições para o '3° Concurso de Fachadas e Vitrines em Jacareí'. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacareí e Sincomércio. O objetivo é o de fomentar e fortalecer o comércio da cidade por meio de vitrines atraentes para a época natalina.

Os interessados em participar do programa devem preencher uma ficha de inscrição gratuita, que pode ser retirada na Associação Comercial e Industrial de Jacareí, Sincomércio e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

"O evento integra a programação do projeto 'Encantos de Natal 2019'. O concurso é muito importante para movimentar o comércio e elevar as vendas, além de deixar a cidade mais bonita", concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, afirmou que podem participar todas as lojas que tenham os seus produtos expostos em vitrines.

Avaliação - Após o período de inscrição serão realizadas visitas técnicas para avaliação das vitrines participantes do concurso, entre os dias 16 a 18 de dezembro. A apuração da pontuação acontece no dia 19 de dezembro e o resultado final será anunciado no dia 20 de dezembro. Serão premiados com certificados os três primeiros colocados.

A avaliação das vitrines será feita por quatro critérios: criatividade e originalidade, vitrine interna, fachada e decoração.