Abertas as inscrições para Conselho Público de Comunicação da TV Câmara de Taubaté

As incrições vão até o dia 17


Estão abertas até o dia 17 desse mês, julho, as inscrições para as vagas no Conselho Público de Comunicação da TV Câmara Taubaté. Uma vaga é para representante de veículo de comunicação escrita, radiofônica ou televisa local e duas para membros indicados por entidades da sociedade civil.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail secretaria@camarataubate.sp.gov.br e deverá constar o nome completo e CPF do interessado, além do nome da entidade que representa.

A escolha será feira por uma comissão composta pelo vereador Neneca Luiz Henrique (PDT), pelo diretor de Comunicação, Júlio César Zacarias da Rocha, e pelo mestre-de-cerimônias, Thiago Rodrigues Salgado de Souza. O anúncio dos escolhidos será publicado no Boletim Legislativo do dia 24.

As atividades do Conselho terão início na data da posse, prevista para o dia 4 de agosto. Além dos representantes dos veículos de comunicação e da sociedade civil, o Conselho é composto por um representante dos vereadores, indicado pelo presidente da Câmara, vereador Boanerge (PTB), por um representante, e respectivo suplente, dos servidores efetivos da área de Comunicação da Câmara Municipal, escolhidos pelo presidente a partir de lista tríplice elaborada pela Direção-Geral, e pelo diretor de Comunicação da Casa.

Em caráter excepcional, o mandato da atual formação do Conselho se encerra no dia 31 de dezembro, de acordo com a Resolução nº 242/2020.