Pinda divulga data de doação de mudas de outubro


A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo / Departamento de Licenciamento Ambiental e Urbanismo, divulga as datas das doações de mudas nativas e nativas frutíferas para o mês de outubro.

De acordo com a diretora de Licenciamento Ambiental e Urbanismo, eng. Agr. Maria Nazaré Magno dos Santos, serão realizadas doações de mudas nos dias 18 e 30 de outubro. Para participar, basta que o interessado compareça ao Viveiro Municipal na data escolhida, às 8 horas, quando começarão a ser distribuídas as senhas. As mudas serão entregues no mesmo dia, até às 10h30.

Cada pessoa pode retirar até 14 mudas, sendo 12 de espécies nativas e duas de espécies frutíferas nativas.

?Importante destacar que a distribuição de mudas será realizada somente para moradores da área rural e chácaras da área urbana. Para nosso controle, é preciso apresentar o comprovante de endereço?, explicou a diretora Nazaré.

Outro ponto destacado pela diretora é quanto às datas de retirada das mudas. ?Para que todos sejam beneficiados, nossa regra é que a mesma pessoa somente poderá retirar as mudas novamente após 60 dias?, destacou. Por isso, é importante que o munícipe escolha uma das duas datas oferecidas no mês para a retirada das espécies.



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.