3º Vale Tattoo Festival reúne tatuadores nacionais e internacionais em São José dos Campos

Mais de 250 profissionais de diversos países se apresentarão para os mais variados públicos


Nos dias 06, 07 e 08 de abril, o público apreciador de tattoo poderá prestigiar o 3º Vale Tattoo Festival, que acontecerá Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. O valor da entrada é de R$15 mais 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes da cidade. Nos três dias a convenção acontece das 10h às 22h.

Seja apenas para conferir todas as novidades do mundo da tatuagem ou para rabiscar várias partes do corpo, quem passar pelo local encontrará mais de 250 tatuadores nacionais e internacionais como Monkey Tattoo, Murilo Oliveira, Tom Grave, Baganos, Caio Cruz, Moreno Simõe, Fernando Fly, Willian Nascimento e Christian Arae.  Além das tattoos, quem optar pelos pirciengs também encontrará diversos profissionais altamente qualificados disponíveis.

Na programação, o público também poderá acompanhar o concurso dos melhores desenhos. Ao final de cada dia, tatuagens de diversas categorias serão avaliadas como os melhores trabalhos desenvolvidos na convenção. Nos três dias do evento cerca de 20 categorias serão julgadas, entre elas Aquarela, Evolution, Temas Brasileiros e Caligrafia. O melhor do evento, receberá um Kit Electricink + Máquina Electricink e um Kit Hornet Tribo do Sol. Também haverá a tradicional eleição de Miss Tattoo.

Um dos maiores destaques da feira esse ano será o tatuador de São José dos Campos, Tiago Frigi. O profissional é famoso no meio das celebridades, principalmente as do mundo do esporte. Dentre os nomes de sucesso que já receberam a arte de Tiago estão o surfista Gabriel Medina, o humorista Carlinhos Mendigo, Renato Sanches do Bayern de Munique e da seleção de Portugal, Thiago Alcântara também do Bayern de Munique e da seleção da Espanha, Lucão ex jogador do São Paulo, Pedro Henrrique do Corinthians e Douglas Costa jogador do Juventos da Itália e da seleção do Brasil.