Via Dutra tem interdição em Queluz para obras de modernização de ponte

Serviços acontecem no km 10,8 da pista sentido São Paulo da via Dutra


Prosseguem as obras de modernização da ponte sobre Rio Entupido, no km 10,8 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Queluz, no Vale Histórico. Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, nesta segunda-feira (22), terá início uma nova etapa dos serviços, interditando a faixa da esquerda no trecho.

A previsão é que a faixa da esquerda permaneça interditada durante 45 dias. Neste período, o trânsito no local das obras vai fluir pela faixa da direita. Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna.

A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras. Em caso de chuva a operação pode ser adiada.

A obra envolve cerca de 30 funcionários e contam com investimentos de R$ 895 mil com têm previsão de término para janeiro de 2019. Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.