Via Dutra é interditada no acesso do Km 65 para obras em Guaratinguetá

A CCR NovaDutra realizará nova etapa das obras de modernização da Ponte sobre o Ribeirão dos Motas


A pista sentido São Paulo no km 65,2 da Via Dutra em Guaratinguetá será fechada provisoriamente, conforme comunicado da concessionária CCR Nova Dutra.  A interdição do acesso está prevista para acontecer na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a concessionária, a interdição ocorre em função da nova etapa de obras de modernização da Ponte sobre o Ribeirão dos Motas

Com a interdição do acesso de saída da cidade para a rodovia no sentido São Paulo (próximo ao terminal rodoviário), a alternativa para os usuários será utilizar a saída na altura do quilômetro 67. A Concessionária implantará sinalização especial próximo do acesso que será interditado e também nas vias municipais para orientação dos usuários sobre a rota alternativa para acessar a pista sentido São Paulo da via Dutra.

No local trabalham cerca de 40 funcionários da Nova Dutra. As obras de modernização da ponte consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.