Um morre e seis ficam feridos em acidente na SP-50 em São José dos Campos

O acidente foi entre dois carros e um caminhão de coleta de lixo. O motorista do caminhão não ficou ferido


Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas depois de um acidente entre um caminhão e dois carros na manhã desta sexta-feira (15) na rodovia SP-50 em São José dos Campos.O acidente aconteceu por volta de 8h35 na altura do Km 100, no trecho do Jardim Bela Vista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão seguia no sentido São José dos Campos, quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Um carro tentou desviar, mas bateu na lateral do caminhão e atingiu outro veículo.

Uma mulher de 40 anos, que era passageira do carro que bateu no caminhão, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros informou que mais duas pessoas, entre elas um menino de cerca de 10 anos, estão em estado grave e outras três ficaram em estado moderado.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da Vila Industrial. O motorista do caminhão foi atendido no local e liberado com ferimentos leves. A Prefeitura de São José dos Campos disse que se solidariza com as famílias das vítimas e que acompanha as investigações da causa do acidente.