Trecho da Dutra no Vale Histórico registra três acidentes nesta quarta (19)

Os acidentes aconteceram em Guaratinguetá e Cachoeira Paulista


Na madrugada desta quarta-feira (19), a Rodovia Presidente Dutra registrou três acidentes, somente no trecho que corta o Vale Histórico, no sentido São Paulo. Dois foram em Guaratinguetá e o outro em Cachoeira Paulista. Não houve vítimas fatais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente aconteceu no km 63, altura de Guaratinguetá, devido a um engavetamento entre três carros. Uma pessoa foi socorrida, mas sem risco de morte.

A segunda ocorrência no trecho aconteceu no km 64,7, onde uma colisão entre três veículos (uma carreta, um caminhão e um carro), fez com que o tráfego precisasse ser desviado pelo acostamento. Não houve vítimas.

Em Cachoeira Paulista, a PFR registrou uma colisão entre um caminhão e uma carreta, no km 35. O motorista do caminhão foi levado ao Pronto Socorro de Lorena, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Nesta época do ano, o movimento nas estradas aumenta significativamente. É importante que os motoristas redobrem a atenção e dirijam com cuidado, respeitando os limites de velocidade e a sinalização da via. Evitem ultrapassagens perigosas!