Trecho da Charles Schnneider é interditado para obra de galerias pluviais

Todas as vias estarão sinalizadas e com apoio dos agentes de trânsito


A partir das 10h desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, está prevista a interdição total de um trecho da avenida Charles Schnneider, sentido de Quiririm, entre os cruzamentos da avenida Cônego João Maria Raimundo da Silva e a rua Irmãos Albernaz (rodovia SP-62) para obras de galerias de águas pluviais. A execução da obra está condicionada às boas condições climáticas e deve durar aproximadamente 20 dias.

As obras integram o pacote do Acelera Taubaté e preveem a ampliação de todo o sistema de galerias de águas pluviais para melhoria da captação das águas, troca da sinalização viária e requalificação das guias, sarjetas, asfalto e das calçadas.
Alternativas

O desvio para o trânsito sentido Quiririm/Caçapava será pela avenida Cônego João Maria Raimundo, acessando estrada do Pinhão, rua Irmãos Albernaz e retornando para avenida Charles Schnneider. A linha do transporte público atenderá os pontos de ônibus existentes em frente ao Taubaté Shopping e no entorno das obras.

O trecho principal para a execução das obras é na avenida Charles Schnneider x rua José Rodrigues da Silva. O acesso do comércio (posto de gasolina e shopping) será permitido.
A via estará sinalizada e agentes de trânsito vão orientar os motoristas para garantir a fluidez viária.
Sabesp

Também estão programadas interdições esta semana para duas obras de ramais de galeria de esgoto da Sabesp.

A primeira será na quinta-feira, dia 13,  das 8h às 16h, na avenida Amador Bueno da Veiga, próximo ao Centro de Detenção Provisória. O trânsito vai seguir com meia pista nos dois sentidos.

No sábado, dia 15 de fevereiro, das 4h às 9h, a interdição será no trecho da avenida Dom Pedro I com a rua Isidoro Nogueira Tinoco, no bairro Chácara Silvestre (próximo do túnel Santo Antônio) .

Todas as vias estarão sinalizadas e com apoio dos agentes de trânsito.