Tráfego da via Dutra passa por mudanças em Cachoeira Paulista (SP), em função de nova etapa de obras

Faixa da esquerda será interditada no km 35,7 da pista sentido Rio de Janeiro, na segunda-feira (7/5), às 8h


A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o córrego Sapê, localizada no km 35,7 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Cachoeira Paulista (SP), no Vale do Paraíba.

Para iniciar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantará mudanças no tráfego da região: a faixa da esquerda será interditada nesta segunda-feira (7) e o trânsito fluirá pela faixa da direita. A operação está prevista para acontecer a partir das 8h e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva.

A previsão é que a faixa permaneça interditada por cerca de 35 dias. Na faixa da direita, o limite de largura será de 3,50 metros. Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536.