SOS Usuário da CCR NovaDutra realiza mais de 2 mil atendimentos no feriado da Proclamação da República

Segundo levantamento da Concessionária, 47% das ocorrências corresponderam a panes mecânicas


Um levantamento realizado pela CCR NovaDutra aponta que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado da Proclamação da República. Dos 2.119 atendimentos realizados pela equipe do SOS Usuário entre zero hora de quarta-feira (14/11) e a meia-noite de domingo (18/11), 47% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.

Nos dias de feriado da Proclamação da República, as estatísticas contabilizaram 2.119 atendimentos a usuários que utilizaram a via Dutra. Deste total, 995 foram em decorrência de problemas mecânicos. Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (238 atendimentos) e pane seca (115 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Além dos atendimentos, a CCR NovaDutra informa que ocorreram 46 acidentes na via Dutra no trecho do Vale do Paraíba (entre o km 0 e o km 175,2) durante o feriado, contabilizando 15 feridos e 3 mortos.