Obras na Dutra exigem desvio do tráfego da pista expressa para a pista marginal, em SJC

Mudanças do trânsito da rodovia acontecem no sentido São Paulo, de sábado (3) para domingo (4)


As obras de modernização do viaduto São José dos Campos, no km 148,8, da pista expressa sentido São Paulo da via Dutra, exigem desvio do tráfego da pista expressa para a pista marginal. A ação vai acontecer das 20h de sábado (3) até às 14h de domingo (4), durante esse período os motoristas que tiverem com destino a capital paulista poderão retornar à pista expressa no km 151. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para alertar os motoristas sobre o desvio, a concessionária CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A partir das 14h de domingo (4), o trânsito no trecho em obras voltará a operar na configuração atual: a faixa da direita interditada e a faixa da esquerda livre para o tráfego, com limite de largura de 3,50 metros e velocidade permitida de 60 km/h.

As obras no viaduto São José dos Campos consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento. Cerca de 50 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimento de R$ 667 mil e têm previsão de término em janeiro de 2018.

As informações e condições de tráfego são divulgadas para os motoristas através do Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536, ou sintonizar a CCRFM 107,5 NovaDutra.