Obras exigem alteração do tráfego da via Dutra, em Lorena

Trânsito fluirá em bifurcação no km 53,6 da pista sentido São Paulo da rodovia na madrugada de segunda (20) para terça (21)




O trânsito na altura do km 53,6 da via Dutra, em Lorena, terá alteração na madrugada de segunda (20) para terça (21) por conta de obras de modernização da ponte sobre o rio Taboão.

Com as intervenções, o tráfego no trecho sinalizado fluirá pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que terão limite de largura de 3,50 metros. A alteração na configuração do trânsito está prevista para começar às 22h e, em caso de chuva, poderá ser adiada ou interrompida.

Para alertar os motoristas sobre as mudanças no trânsito, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade no trecho em obras, que será de 60 km/h.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.