Obras de modernização de ponte exigem alteração no tráfego da Dutra, em SJC

Trânsito flui em bifurcação no km 139,8 da pista sentido Rio de Janeiro da rodovia




O tráfego na altura do km 139,8 (sentido RJ) da via Dutra, em São José dos Campos, sofrerá alterações por conta de obras de modernização da ponte sobre o rio Pararangaba. Para a realização de uma nova etapa de serviços, a Concessionária NovaDutra implantou bifurcação no local, com o tráfego fluindo pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que tem limite de largura de 3,50 metros.

A NovaDutra implantou sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna para alertar os motoristas, e solicita que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

As obras de modernização da ponte sobre o rio Pararangaba consistem em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. Em torno de 25 profissionais integram a equipe responsável pela execução dos trabalhos, que contam com investimentos de R$ 2,8 milhões e têm previsão de término em março de 2017. 

Os serviços fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. Mais informações pelo 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.