Maio Amarelo será tema do Programa Estrada para a Saúde na Dutra, em Roseira

Ações gratuitas realizadas pela CCR NovaDutra acontecem na quarta (24) e na quinta-feira (25), no Posto Arco Íris


O movimento Maio Amarelo, mobilização internacional pela preservação da vida no trânsito, será tema da edição deste mês do Programa Estrada para a Saúde, desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz. As ações gratuitas acontecem na próxima quarta (24) e quinta-feira (25), em Roseira (SP), das 11h às 21h, no Posto Arco Íris, localizado no km 81,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra.

Durante os dias de ações, os caminhoneiros receberão orientações sobre o movimento através de folhetos alusivos à campanha, além dos exames gratuitos de saúde, como: aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia e visão, e contarão, também, com a disponibilidade de vacinas e corte de cabelo.

"
Vamos aproveitar mais este momento de encontro mensal, onde os profissionais do volante previnem e acompanham a saúde e cuidam também do visual, para reforçarmos nosso apoio ao movimento Maio Amarelo, reforçando nossa missão permanente de preservação pela vida", ressalta a gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto Arco Íris; Centro Educacional Futura, de Pindamonhangaba, Secretaria de Saúde de Roseira e Polícia Rodoviária Federal (PRF).