Há risco de interdição o trecho de Serra da Tamoios, informa concessionária

Também está cogitada a paralisação temporária das atividades da travessia da balsa que opera entre São Sebastião e Ilhabela


As fortes chuvas que atingem todo o Litoral Norte podem provocar mais um bloqueio do trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios, informa a concessionária Tamoios. Nas últimas 72h foi registrado acúmulo de 70 mm de chuvas e o Protocolo de Segurança determina que, ao atingir 100 mm, o trecho seja interditado devido ao risco de queda de barreiras.

De acordo com a concessionária, as equipes trabalham no acompanhamento dos equipamentos e das encostas. A medida visa garantir a segurança dos usuários que trafegam pela rodovia, principal ligação entre a calha de cidades do Vale do Paraíba e o Litoral Norte.

Balsa - Também está cogitada a paralisação temporária das atividades da travessia da balsa que opera entre São Sebastião e Ilhabela durante o final de semana.

Segundo o Dersa, a chegada da frente fria ao Litoral deve vir acompanhada de ventos fortes. O final de semana pode ser de mar agitado e ressaca, o que resultaria em lentidão e risco de paralisações na balsa.

728x90