Departamento de Trânsito realiza atendimento 24 horas pela plataforma digital

Os serviços de atendimento das demandas de trânsito de Pindamonhangaba estão funcionando normalmente pela plataforma online oferecida pela Prefeitura à população, 24 horas por dia, os sete dias da semana


As pessoas que quiserem fazer defesa de autuação, recorrer de multas, indicação de condutor da infração, solicitar credencial para idoso ou para pessoas com deficiências, pedir melhorias em ruas, sinalização, lombadas dentre outros podem acessar o site da Prefeitura de Pindamonhangaba, clicar no ícone Serviço Online e depois em Abertura/Consulta Protocolo.

A navegação online é fácil e rápida e pode ser feita por meio de celular, computador pessoal, notebook, tablet - basta possuir conexão com internet, e o usuário ter documentos básicos em mãos (documentos pessoais e do veículo - se for o caso).

Para tratar de assuntos ligados ao pedágio da estrada municipal do Atanázio, como pagamento da tarifa, solicitar isenção, ou sobre restrição de circulação de caminhões, o usuário deve acessar o site ou baixar o aplicativo CVCP - disponível no GooglePlay.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3648-4813 ou 3648-4339, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou pelo e-mail: transito@pindamonhangaba.sp.gov.br.