Ciclista morre ao cair em ribanceira na Dutra no trecho de Caçapava

Em um trecho próximo, dois ficaram feridos após batida e capotamento.


Um ciclista de 23 anos morreu após cair em uma ribanceira na manhã do último domingo (11) na Dutra em Caçapava (SP). Outro ciclista que estava com a vítima conseguiu evitar a queda e teve ferimentos graves. Ambos seguiam em romaria até Aparecida.

O acidente aconteceu por volta das 6h na altura do Km 123, na pista sentido São Paulo. O local em que a vítima caiu fica na cabeceira de uma ponte em um trecho onde termina a pista do acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima fatal e um outro ciclista pedalavam pelo acostamento no sentido contrário e não perceberam o fim da pista e o buraco.

Próximo ao trecho, dois homens ficaram feridos, o acidente foi por volta das 6h40 no km 119 da Dutra em Caçapava (SP) sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Escort bateu contra a barreira metálica e capotou. O motor do veículo chegou a sair durante o acidente.

dois tiveram lesões leves, mas apenas uma precisou ser socorrida ao pronto-socorro de Taubaté. O trânsito não sofreu impacto por causa do acidente.