CCR NovaDutra registra quase dois mil atendimentos durante feriado prolongado de Natal

46% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia


A CCR NovaDutra registrou 1995 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado prolongado de Natal. Entre os dias 22 e 25 de dezembro, dados da Concessionária apontam que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.

Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (22/12) e a meia-noite de segunda-feira (25/12), 46% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.

Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (224 atendimentos) e pane seca (126 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado

Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (22/12) e a meia-noite de segunda (25/12) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Natal de 2016.

Balanço de acidentes do feriado de Natal 2017

Acidentes: 117

Feridos: 65

Mortos: 03

Comparativo - feriado de Natal 2016

Acidentes: 115

Feridos: 58

Mortos: 04