CCR Nova Dutra realiza obras nas aças de acesso em Pindamonhangaba

A alternativa também será seguir pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso


A CCR NovaDutra comunica aos usuários da Via Dutra que vai realizar serviços de manutenção de pavimento nas alças de acesso do km 99, da pista sentido São Paulo, em Pindamonhangaba. De acordo com a concessionária, os serviços serão realizados a partir das 22h desta quarta-feira (31) na alça 99B e saída do trevo

Com o início da obras na noite desta quarta-feira (31) a alça de saída do km 99B e saída do trevo para acesso a pista sentido São Paulo serão interditados de forma alternada entre às 22h e às 5h da manhã da quinta-feira (1/11).Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados.

São trabalhos de restauração de pavimento das alças de acesso do trevo de Pindamonhangaba. Durante a execução, a alternativa para os usuários que desejam utilizar o trevo ou realizar o retorno para a pista sentido Rio de Janeiro, será utilizar a saída do km 99A e utilizar a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até a rotatória do distrito industrial para realizar o retorno.

Na segunda etapa dos trabalhos, na pavimentação da alça de saída do trevo para acesso a pista sentido São Paulo, os usuários que forem realizar o retorno da pista sentido Rio de Janeiro para a pista sentido São Paulo, a alternativa também será seguir pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até a rotatória e assim realizar o retorno e acesso à pista sentido São Paulo.

A Concessionária implantará sinalização especial noturna próxima aos acessos para orientação dos usuários sobre a rota alternativa.