CCR interdita trecho da Via Dutra em Lorena para obra de passarela

A rodovia será totalmente interditada nos dois sentidos durante cerca de 30 minutos para o lançamento da viga na passarela


Concessionária solicita aos motoristas atenção e respeito à sinalização durante a intervençãoConcessionária solicita aos motoristas atenção e respeito à sinalização durante a intervenção (Foto : Divulgação CCR)

A CCR NovaDutra realiza o lançamento da viga principal, sobre a Via Dutra, na manhã desta terça-feira (6/11). A operação é parte da continuidade às obras de construção de nova passarela no km 54,5 e tem início previsto para as 11h. A previsão de término é às 21h.

De acordo com a concessionária, em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos. Durante a preparação dos trabalhos o tráfego da faixa da direita e acostamento no sentido São Paulo será interditado para montagem, estabilização e desmontagem do guindaste.

A rodovia será totalmente interditada nos dois sentidos durante cerca de 30 minutos para o lançamento da viga na passarela. A intervenção total visa segurança dos usuários. A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e respeitem a sinalização especial que será implantada no local, para alertar os usuários sobre os trabalhos.

Condições das Estradas - Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.