Carro colide com poste na Dr. Caio Gomes Figueiredo, em Pindamonhangaba

o trecho próximo à rotatória de acesso à estrada municipal Jesus Antônio de Miranda (Ribeirão Grande) apresenta lentidão


Por volta das 9h45, automóvel colidiu com um poste na Dr. Caio Gomes Figueiredo. Segundo relato do próprio motorista, de 83 anos, ele passou mal, saiu da pista e colidiu contra o poste. Ele foi socorrido por equipe do SAMU, que o conduziu ao Pronto Socorro.

Uma equipe de incêndio ainda permaneceu preservando o local até a chegada da Bandeirante, devido ao poste ter sido danificado deixando a ferragem aparente.

Devido ao acidente, o trecho próximo à rotatória de acesso à estrada municipal Jesus Antônio de Miranda (Ribeirão Grande) apresenta lentidão. A área do acidente é estadual, sob responsabilidade do DER.

O secretário adjunto de Meio Ambiente da Prefeitura, José Antonio Ferreira Filho, foi uma das primeiras que presenciou o ocorrido e ajudou a vítima. Ele chamou o resgate do SAMU e ficou conversando com o senhor, o mantendo calmo, aguardando a chegada do SAMU. Outras pessoas também pararam e auxiliaram, inclusive chamando o Corpo de Bombeiros.

Agentes do departamento de Trânsito da Prefeitura também participam da ação. Eles sinalizaram a área e permanecem no local, aguardando reparos na rede elétrica e desvio de fluxo para evitar acidentes.