Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa 24 feridos na via Dutra em Lavrinhas

10 dos feridos estão em estado grave. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais de Lorena, Cruzeiro e Guaratinguetá. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente


Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou 24 pessoas feridas, na madrugada deste sábado (11), na via Dutra, no trecho de Lavrinhas (SP). Entre os feridos, 10 estão em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi por volta das 4h30, na altura do Km 23, sentido Rio de Janeiro. O micro-ônibus de turismo, que ia de São Paulo para Angra dos Reis, acabou atingindo a traseira de um caminhão.

No momento do acidente 27 passageiros estavam no ônibus. Destes, 10 ficaram gravemente feridos, entre eles o motorista do ônibus, e 14 levemente feridos, sendo duas crianças.

As vítimas foram levadas para os hospitais de Cruzeiro, Lorena e Guaratinguetá. Os outros três passageiros e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.

Após o acidente, os veículos foram levados para o acostamento e não foi necessário a interdição da rodovia. Não houve congestionamento no local. As causas do incidente serão investigadas pela Polícia Civil.