Vôlei Taubaté recebe o São Judas Vôlei neste sábado pela sequência da Superliga Cimed Masculina

Taubateanos ocupam atualmente a 6ª colocação na Superliga Cimed, com uma campanha de duas vitórias e uma derrota


Neste sábado, 17/11, a EMS Taubaté Funvic terá mais um desafio pela sequência da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19. A equipe taubateana recebe o São Judas Vôlei, de São Bernardo do Campo (SP), em jogo válido pela 4ª rodada da primeira fase da Superliga. O jogo será no ginásio do Abaeté, em Taubaté, e começa às 18h30.

Vindo de uma derrota por 3 a 0 para o Vôlei Renata Campinas, no último sábado, a EMS Taubaté Funvic quer a vitória para marcar sua reabilitação na competição nacional. Para o ponteiro Lucarelli, um dos destaques individuais da equipe e atualmente melhor sacador da competição, o jogo é importante para que a equipe volte a vencer.

"Viemos de uma sequência muito dura, com os dois jogos e a viagem para a Argentina pela Libertadores, e depois os jogos difíceis contra o Campinas, pela Superliga, e SESI, pela Libertadores novamente. Foram jogos desgastantes, mas já passou. Precisamos agora é focar nesse confronto com o São Judas para voltarmos a apresentar um jogo consistente e impor nosso ritmo. Acredito que é o momento de recuperar a confiança e superar essa sequência negativa", comentou.

A EMS Taubaté Funvic ocupa atualmente a 6ª colocação na Superliga Cimed, com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, somando 6 pontos até aqui após três rodadas.