Vôlei Taubaté quer nova vitória na SuperLiga contra o São Judas Voleibol (SP)

Equipe patrocinada pela CCR NovaDutra perdeu na última rodada para o Vôlei Renata, de Campinas e, agora, ocupa a sexta colocação na tabela


Em sexto lugar na tabela de classificação com seis pontos ganhos em três partidas disputadas, o Vôlei Taubaté, equipe patrocinada pela CCR NovaDutra, busca a reabilitação na SuperLiga 2018/2019. E ela pode vir no próximo sábado, dia 17, quando os taubateanos jogam em casa contra o São Judas Voleibol (SP). A partida tem início às 18h30 e é válida pela quarta rodada da competição nacional de vôlei.

Após a derrota para o Vôlei Renata por 3 sets a 0, o levantador do time de Taubaté, Raphael, falou sobre a derrota ao site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). "Com certeza é mérito do Vôlei Renata, que fez um grande jogo. Não conseguimos imprimir agressividade em saque e bloqueio. É um campeonato longo, mas agora temos que trabalhar, bola para frente, vamos seguir e pensar na sequência do campeonato". Antes da primeira derrota no torneio, o Vôlei Taubaté havia derrotado o Caramuru Vôlei (PR), fora de casa, e Corinthians-Guarulhos (SP), em casa.

Libertadores

Mas a semana para o time de Taubaté começa antes, na quarta-feira, dia 14, quando o clube joga contra o Sesi-SP pela Copa Libertadores de Vôlei. Nessa competição o Vôlei Taubaté vai bem, e está em terceiro lugar na classificação geral com cinco pontos. Até agora venceu as duas partidas que disputou - contra o San Juan e o Libertad, ambos da Argentina. A primeira edição da Copa Libertadores de Vôlei reúne oito times do Brasil e da Argentina. O líder da competição é o Sesc do Rio de Janeiro com nove pontos. Depois dessa partida, o Vôlei Taubaté só retorna as quadras pela competição internacional em janeiro de 2019.

Serviços:

Copa Libertadores de Vôlei

Dia 14 de novembro

Vôlei Taubaté x Sesi SP

Horário: a partir das 20h

Local: Ginásio do Abaeté

SuperLiga 2018/2019

Dia 17 de novembro

Vôlei Taubaté x São Judas Voleibol

Horário: a partir das 18h30

Local: Ginásio do Abaeté