Vôlei Taubaté promove noite de autógrafos nesta quarta

Jogadores vão atenderão fãs a partir das 19h no Via Vale Garden Shopping; também será apresentado o novo uniforme da equipe


Jogadores receberão fãs na noite de quartaJogadores receberão fãs na noite de quarta (Foto : Divulgação)

Os jogadores do Vôlei Taubaté participarão de uma sessão de autógrafos na noite de quarta-feira (18), a partir das 19h, no Via Vale Garden Shopping. O evento também servirá para apresentar o uniforma da equipe para a temporada 2017/2018.

O Vôlei Taubaté acabou de conquistar o tetra no Campeonato Paulista e o vice na Supercopa. Esse será o primeiro encontro da equipe com a torcida desde o título. O evento é gratuito.

Superliga
A equipe estreou na Superliga no último sábado (14), com derrota para o Sesc-RJ. A próxima partida será neste sábado (21) contra o Maringá (PR), às 18h30, no ginásio do Abaeté.

A troca de ingressos começa na quinta-feira (19) e deverá ser feita por 1 kg de alimento não perecível. Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo no ginásio devem fazer a troca na Secretaria de Esportes e Lazer (8h30 às 18h) e no Via Vale Garden Shopping (10h às 22h).

Para a troca, é necessário apresentar CPF original, que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Portanto, para adquirir 02 entradas é preciso levar 2 quilos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.