Vôlei Taubaté perde para o SESI-SP e é eliminado da Copa do Brasil

Com o resultado, o Taubaté está fora da briga pelo seu terceiro título do torneio


A equipe do EMS Taubaté Funvic jogou na noite desta sexta-feira (24) na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul - SC pela Copa Brasil masculina de vôlei 2020. O sexteto do Vale não viveu uma noite feliz e foi superado pelo SESI-SP na semifinal do torneio pelo placar de 3 sets a 1 (parciais de 22x25 / 25x12 / 20x25 / 22x25).

Com o resultado, o Taubaté está fora da briga pelo seu terceiro título da Copa Brasil. O SESI avança à final e enfrentará o Sada Cruzeiro (MG) neste sábado, 25/01, às 20h30. As finais da Copa Brasil estão sendo disputadas em Jaraguá do Sul (SC). A decisão será transmitida pelo canal por assinatura SporTV 2.

"O jogo foi definido pelo saque. O primeiro set deles foi impressionante, sacaram muito. No segundo nós sacamos bem e demos o troco, e ficou claro que seria esse fundamento o ponto de decisão. Quem errou menos e teve o saque mais eficiente levou vantagem. Nós sabíamos que o jogo seria nesse nível de dificuldade, e infelizmente hoje não foi nosso dia. Agora é voltar a focar na Superliga, já que temos jogos importantes nos próximos dias", destacou o ponteiro Lucarelli.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima sexta-feira, 31/01, quando recebe o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), pela sequência da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2019/2020. O jogo será no ginásio do Abaeté e começa às 20h00.