Vôlei Taubaté está na quarta final seguida do Campeonato Paulista


Equipe venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 e vai em busca do tetra contra o CorinthiansEquipe venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 e vai em busca do tetra contra o Corinthians

O Vôlei Taubaté venceu o Sesi-SP na tarde de domingo (1/10) e se classificou para a quarta final seguida do Campeonato Paulista. Em jogo realizado na cidade de Santo André, a equipe venceu por 3 sets a 1 (parciais de 25x22/27x25/21x15/25/22). O time taubateano tentará o tetracampeonato contra o Corinthians.

O destaque da partida foi o oposto Wallace, que decidiu o jogo com dois grandes saques. "O momento de forçar o saque é uma questão do atleta. Meu saque não entrou o jogo inteiro, e pensei que uma hora tinha que entrar. Acho que fui bem feliz em acertar os dois últimos saques. A equipe está de parabéns pela vitória, temos muita coisa para melhorar, mas agora é pensar no Corinthians e mirar essa decisão", avalia.

Sobre o fato de encarar uma equipe nova no Campeonato já na decisão, Wallace foi bem direto. "Tem dois lados, é diferente por ser um time novo, mas conhecemos a maioria dos atletas do Corinthians. Mas é final, não tem favoritismo. Temos que entrar para jogar e vencer, ninguém ganha só com camisa", disse.

As finais acontecem em dois jogos, o primeiro será na quarta-feira (04/10), às 21h, em Taubaté. O jogo de volta será no sábado (07/10), às 21h00, em Guarulhos. Ambos os jogos serão transmitidos pelo canal por assinatura SporTV 2. Caso haja uma vitória para cada lado, o título será decidido em um Golden Set.